22 de set de 2009

e então comeeeeeeeça :D

o que vai ser deste blog? o que escrever? o que postar?
é, eu não sei. :)
e daí!? alguém se importa? -n haha. :D
mar entom, obrigada se entrou aqui, e tá querendo ler tudo (de inutil) que eu escrevi, escrevo e pretendo escrever. *-*
Waaaaaaaa (ralphs, isso pega ¬¬' )

bem, seria legal um blog anônimo, ou não.. Não sei se gosto muito de anonimato (H)
suspense é um tanto quanto interessante, mas nãããããããão, quem me conhece saabe que eu não (eu juro que não) aguentaria :/
pra quem tá aqui e ainda nem sabe quem eu sou, essa não é uma informação muito importante, até porque fotos serão postadas ao longo da vida desse blog então vocês conhecerão minha imagem e através do posts (inúteis) vocês tbm irão ver o quão a inutilidade pode se aponderar de um ser ._.'
enfim, i think that's all, see you tomorrow (maybe not D: )

xoxo *-*