7 de dez de 2009

american series, i love it.

seriados americanos, me instigam *-*
waaaaaaaaaaa, eu no momento me encontro encantada por três séries americanas, que citam temas completamente diferentes, mas todas são muito, muito interessantes :)



  • heroes

  • prison break

  • ghost whisperer

vocês com certeza devem conhecer ;)
mas pra aqueles que não conhecem e querem conhecer (e os que não querem conhecer também, pq eu garanto quando assistirem o primeiro episódio, não param mais! *-* ) aqui vai mais ou menos a história de cada um:

Começando por Heroes:


Bem, o seriado teve até agora 5 temporadas.
Eu assisti a primeira e dois episódios da segunda e parei.
Porque? Não sei. Mas isso já faz tempo e eu vou voltar a assistir TUUUUUUUUDO de novo. Me arrependo de ter parado ¬¬'
Heroes é uma série dramática norte-americana, que estreou em 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, a relação entre elas é um cientista indiano que defende a tese de que um próximo passo na evolução humana já está sendo dado, com o surgimento espontâneo de seres com habilidades especiais. E os seus destinos são nada menos do que salvar o mundo.

É claro que a série é muuuuito mais que isso, os personagens são muito interessantes, e nenhum deles parece ter o menor tipo de semelhança, tanto em relação ao estilo de vida ou qualquer coisa...
só assistindo meeeesmo pra saber *-*'


agora, a que eu sinceramente menos conheço: Prison Break...


Na verdade AINDA não comecei a assistir, mas minha querida e amada professora de inglês tem um SÉRIO VÍCIO por esse seriado e fica me matando de vontade quando conta a história, rs.
Então antes mesmo de começar a assistir (o que vai acontecer breve) eu resolvi pesquisar um pouquinho e deixar um gostinho aqui pra vocês também ;D
A série foi estreiada em 2005 e a história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição, a série tem 4 temporadas, se não me engano.. er, eu acho que isso é tudo, por enquanto! ;)

e agora, por último, porém não menos importante: Ghost Whisperer


Baseada nos trabalhos do médium norte-americano James Van Praagh, Ghost Whisperer mostra o dia a dia de Melinda Gordon, que possui o dom de conversar com espíritos que ainda estão apegados ao plano terrestre devido a negócios inacabados que os impedem de seguir em paz. Melinda os ajuda a resolver o que ainda os prende à Terra transmitindo mensagens às pessoas com quem esses seres espirituais ainda têm pendências. O seriado tem 5 temporadas, e até então só assisti à alguns episódios aleatórios no canal da Sony, mas como Prison Break, não vai demorar muito pra que eu comece a assistir em ordem cronológica, rs. Ghost Whisperer estreou em 2005 também e a citação seguinte apareceu em todos os episódios da primeira e segunda temporadas, e foi referida sempre pela personagem principal da série:

" O meu nome é Melinda Gordon. Acabei de me casar. Mudei-me recentemente para uma pequena cidade. Abri uma loja de antiguidades. Sou uma pessoa como qualquer outra. Excepto que desde a minha infância que sei que falo com os mortos. Espíritos terrenos, era assim que a minha avó os chamava. Para contar-lhes a minha história, terei de contar a deles. "


enfim, é isso :)
tem também claro, outras séries que eu considero interessantes, LOST ou SUPERNATURAL, mas ainda não me despertaram desejo como as outras ai de cima *-*'
awn, então, quem quiser dar sua opinião fique à vontade, e principalmente, se quiser sugerir MAIS séries, fico grata. HAHA'
beijos beijos, volto depois :*

3 comentários:

  1. Vou fazer coro com sua professora d inglês... PRISON BREAK foi um dos grandes seriados que assisti, baixei todas as quatro temporadas com as aventuras dos irmãos Michael Scofield e Licoln Burrows. Quando assiti ao último episódio e ao episódio bônus que encerra a série achei q não teria mais graça série alguma. Mas continuo meu vício por séries americanas, acompanho SUPERNATURAL desde o início e já estou na 5a. temp. acompanhando agora os irmãos Winchester pela Warner. Vc q está começando a acompanhar HEROES tb vai se surpreender com as reviravoltas que Claire, Hiro e Sylar vão dar na história. Nunca parei pra acompanhar GHOST WHISPERER, mas minha esposa é espectadora assídua. Poderia ficar falando d séries por muitas outras linhas, mas vou finalizar sugerindo mais uma que tenho assitido e gostado muito: TRUE BLOOD sobre vampiros, metamorfos e seres afins, só q sem o lenga lenga d Crepúsculo!!! P.S: Dê uma olhada no site www.brazil-series.com, garanto q vai valer a pena!!!

    ResponderExcluir
  2. gente, eu amo esse professor meu, NÃO EXISTE *-* uhsaodiuhasdiu, pode deixar que eu vou conferir o site.. e já tinha ouvido falar de TRUE BLOOD, vou ver se acompanho também \o/ ASUASHUAHS, obrigaaada pelas dicas fessor. :) já sabe, to com saudades ^^

    ResponderExcluir
  3. *--* viva as series americanas, amo demais tb. Já viram harper's island? muito legal vale a pena msm, mas a minha preferida é Supernatural, cara é muiito bom. Nunca tinha ouvido flar de Ghost Whisperer, mas tá parecendo com uma série q. eu li, onde a personagem principal falava com os mortos (a mediadora)

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua poesia,ma sua crítica, parte de você: