27 de mar de 2010

Renato.


Já é quase meia-noite então quando eu terminar o post, talvez eu devesse considerar 'ONTEM' mas a comemoração é HOJE! 27/03 Aniversário do inigualável Renato Manfredini Junior - Renato Russo.
Eu não poderia deixar de vir aqui. Não mesmo.
Post carregado de cansaço, mas também de dedicação.
Juntando meu sono e minha consciência que não sou digna a fazer um post decente sobre Renato, deixo aqui somente minha manifestação de afeto pelo grande homem que ele foi, deixo aqui minha tristeza por saber que ele faria só 50 anos e que eu poderia um dia ver meu ídolo. O cara revolucionário. O homem que desde o dia que eu escutei sua primeira música, me senti compreendida, ou compreendendo, tanto faz. Aquele músico extraordinário fez história, deixou sua história, deixou suas lembranças e seu traçado, suas marcas e deixou sua legião de fãs, todos NÓS prosseguindo com o que ele começou. Não poderíamos simplesmente deixar desaparecer uma mente geniosa. Obrigada Renato, por em tão pouco período de vida, se fazer nosso exemplo *-*

Sentimos sua falta. Ou como ainda diria o mesmo: "Tenho saudades de tudo que ainda não vi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua poesia,ma sua crítica, parte de você: