22 de nov de 2010

Desculpas

Me desculpe por não ser perfeita, me desculpe por não superar suas expectativas, por não ser quem você mais deseja e por não agir sempre conforme seu gosto.
Me desculpe se por ser quem sou eu te machuco, e se quando digo a verdade lhe arranco lágrimas. 
A verdade é que dói em mim também quando reage de tal forma, e dói mais ainda saber que apesar de todo meu esforço, luta, persistência... Eu não sou o bastante pra você. 
Torturo-me quando sou obrigada a dizer isso tudo, a mostrar-lhe o quão infeliz minh'alma é por trás de meu sorriso. 
A intenção não é que se sinta culpado, e nem que me julgue sofrida em demasia, a intenção é a verdade. 
Eu só queria me libertar dos soluços encobertos pela minha pseudo-satisfação. Eu só queria significar mais pra você, mas se isso exige de mim mais esforços... Apenas me resta conformar! Já não posso mais lutar pra tentar lhe agradar sem obter êxito! Meu corpo, mente e coração estão abatidos, cansados e inconsolados.
Eu fiz o que pude por você, agora tenho de fazer o que restou... Por mim. 

3 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeei. Não se desculpe, seja quem é pois é assim que muitos gostam de você, e essa pessoa a quem vc se desculpa que trate de aprendê-lo para não perder a coisa linda que é seu sentimento!!!

    ResponderExcluir
  2. quem comentou ? fiquei curiosa! - Mônica Neli

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua poesia,ma sua crítica, parte de você: