30 de jan de 2011

untitled.

Hoje chorei de forma como não chorava a tempos! E acredite, foi por você.
Simplesmente não consigo enxergar a coerência nas coisas que você me diz, me jura amor eterno mas horas depois parece se esquecer de tudo e nem sequer volta pra me abraçar.
E eu... Bem, eu fico a lamentar nessas horas, fico sem entender como pude me entregar, me render, mesmo sabendo o que poderia me acontecer. Aconteceu. Acontece. 
Acordo pensando em você e da mesma forma durmo. Te procuro por toda cidade, acredito te encontrar "casualmente" na padaria ou no metrô; Acredito que eu vá me levantar e me deparar com uma correspondência, uma carta manuscrita me convidando pra jantar; Penso ainda que no meu caminho diário encontrarei pistas que me levarão, na verdade, até você; Mas como eu disse, apenas penso, você não é capaz de me surpreender assim. 
Não sei porque ainda acredito quando diz que se apaixonou ou quando diz que me ama... Na verdade não quero lhe escutar dizendo, quero apenas sentir isso vindo de você! Não quero presentes caros nem anéis maiores que meu próprio dedo, quero um momento  à sós, um gesto de carinho e de compreensão, quero que entenda as minhas lágrimas e compartilhe momentos bons! Eu quero ser feliz, quero ser feliz ao teu lado, mas antes de tudo queria que VOCÊ fosse feliz ao lado meu.

4 comentários:

  1. Amiga, chorar é tão bom quando se tem algo engasgado porque parece aliviar aquilo que a gente não diz ou pelo menos ainda não teve a oportunidade de dizer. Todos nós que te amamos acreditamos que você será feliz e que fará esse alguém também muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Amar, além de se ter uma sede constante, da pessoa que te desperta esse sentimento, engloba algumas certezas, uma delas, é se você transmite o mesmo, que a pessoa amada, te passa. E concordo com nossa amiga que comentou logo acima, você vai achar a pessoa certa, que te mereça, pra quando voce compartilhar momentos bons com ela, voce a gere arrepios, um coração disparado, e uma falta de ar súbita, enquanto dura um beijo...

    ResponderExcluir
  3. Coração é um orgão vadio mesmo. Sempre vamos ter nossas desilusões amorosas, sempre vamos confiar e amar e depois quebrar a cara. Sempre vamos sangrar, chorar, sofrer. Mas sempre, SEMPRE temos que mater a cabeça erguida porque por mais que demore cada um terá seu amor correspondido, um amor verdadeiro, um amor certeiro. Você é uma pessoa incrível Carol. Tem defeitos como qualquer outro ser humano, e eu tenho certeza de que um dia você vai poder ler esse post novamente com suas feridas curadas. Você vai encontrar alguém que te faça bem. Mas enquanto isso pode chorar mesmo. Não tem jeito melhor de esvair a tristeza do que pelos olhos. Ah, e eu te amo <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua poesia,ma sua crítica, parte de você: