18 de nov de 2011

Cara Nova

Primeiro, acho que devo desculpas pelo longo período sem aparecer por aqui. Na realidade ainda não sei a quem devo essas desculpas, mas se alguém ficou esperando que eu postasse algo durante esses meses e eu o decepcionei, bem, isso vale pra você. 
Segundo, o blog está de cara nova, não que tenha acontecido uma grande mudança, eu só me cansei daquele visual estou-fingindo-que-sou-feliz-demais-e-abrigo-uma-criança-em-mim. O que também não significa que o blog tenha se tornado "sério" e muito menos eu.
Terceiro, final de ano é sempre muito inspirador e acho que é uma grande oportunidade para que eu volte a escrever, mesmo sem ainda ter noção do quê. Mas esses meses que não passei por aqui foram, e muito, complicados, mas não acho que qualquer desculpa justifique.
Só quero, por meio deste, anunciar uma nova era - ou não - neste singelo blog/diário/sei lá o quê lembrando que ele nunca deixará de ter esse aspecto não muito conciso, vai continuar sendo uma mistureba de textos reflexivos e denúncias. Creio que a maior alteração será na minha forma em abranger cada situação, afinal o tempo passa e a tendência é amadurecermos nossas ideias e ideais. Então estou engajada nessa esperando que essa teoria também funcione comigo.
Acho que por hoje é só, nos vemos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua poesia,ma sua crítica, parte de você: