13 de fev de 2014

Anjos

Anjos existem e às vezes aparecem na forma de um casal de meia idade que mora no apartamento bem ao lado. Quem diria que em uma noite de chuva intensa como esta, que Brasília não via a dias, eu esbarraria em um anjo no corredor enquanto eu observava o celular carregando?
Foram tantas ofertas e preocupações com tamanha boa vontade que a princípio fiquei acanhada e recusei todas elas, afinal já está completando uma semana a luz de velas e de acordo com toda a burocracia procedimental, ainda me restam três dias de esperança pra que a luz volte sem que eu tenha que ameaçar a empresa.
Ao contrario da Central de Energia Elétrica de Brasília, os meus anjos - também conhecidos como vizinhos - eram bem insistentes e prestativos, não desistiram enquanto não conseguimos resolver parte dos meus probemas.
Foram concedidos a mim o acesso a internet e um cabo de extensão, que está pendurado pela janela, ligado na tomada do apartamento deles mas com as saídas no meu, para que eu possa ligar meus aparelhos eletrônicos em segurança. Como se isso já não fosse alegrar a minha noite - o suficiente inclusive pra me fazer escrever sobre isso - ainda me ofereceram a máquina pra lavar as minhas roupas.
Mais cedo eu havia feito uma nota mental que afirmava algo parecido com: "perdi a fé nas pessoas" e nem me lembro direito o porquê, mas meus anjos vieram pra que eu pudesse repensar meus conceitos e aumentar a minha fé.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua poesia,ma sua crítica, parte de você: